sábado, 24 de setembro de 2011

Duo de esmaltes Revlon Minted 85 e Impala Disco Ball

Uma combinação de esmaltes, que comprei recentemente e é um máximo, é a mistura dos esmaltes da Revlon na cor Minted #85, comprei por R$ 15,00, mas os preços variam dependendo de onde achar,é muito caro em comparação aos preços dos esmaltes brasileiros, mas além de ser lindo, vem bastante quantidade, mas é um pouco difícil pra cobrir mas com 3 mãos chega a perfeição, definitivamente um dos meus favoritos. E a outra cor é a Disco Ball da Impala da nova coleção DISCO.
Essa combinação fica incrível, a cor minted é um verde claro pastel, linda, sendo a cordo Disco Ball glitters holográficos, e os dois juntos parece que tem pequenos diamantes nas suas unhas, realmente um MUST pra quem tem sua coleção de esmaltes.
E ainda acrescentei uma única unha pintada na cor Azul Pavão, também da nova coleção Disco da Impala, que não posso deixar de falar que está de morrer, já tive que comprar 5 das 8 cores da coleção.
O único problema foi a falta de um pauzinho de laranjeira para fazer as unhas, faz toda a diferença!!! Mas mesmo assim não poderia faltar um click da cor das unhas...

                                                             A cor Revlon Minted #85

                                                  Minted com Disco Ball da Impala

Lindos! Não????????
Smackkkkss =****

Um comentário: