segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dior Amber Diamond Skin Shimmer #2 Highlighter

Este post é dedicado ao meu iluminador favorito de todos os tempos, tenho ele a pouco tempo, mas nao foi necessário muito pra ir para o n°1 da minha lista!!!
Seu preço é o valor de 42,00 dolares, sendo vendido a um valor caro de R$ 200,00 aqui no Brasil, comprei o meu aqui, ainda em salgadas 3 prestações, pois não consegui dizer não.
É uma combinação perfeita e harmônica de um tom suave dourado brilhante com fundo de bronzer, sendo uma cor que cai bem em qualquer tipo de tom de pele, criando uma luminozidade natural sem ser exagerado, existindo ainda uma segunda cor (Rose Skin Shimmer) com o tom mais rosado, que também quero colocar minhas mãos futuramente.
Podendo ser usado tambem como sombra, pois suas cores vem separas, minha preferência até como sobra, é usar tudo junto, faço um mix das cores e coloco em toda minha palpebra e duas passadades de rímel e estou pronta! Sem esquecer do Glow acima das maças do rosto, fazendo o movimento C básico, consegue a perfeita radiancia.


                                                   CELEBs usando o Dior Amber Diamond
                                               
                                                           
                                                        Nina Dobrev (Vampire Diaries)
                                     
                                             
                                                              Jennifer Lopes

                                     
                         
                           
                                    

2 comentários:

  1. Oi Bárbara esse iluminador é um dos meus preferidos amo de paixão, ele fica lindo sempre !

    Beijos querida

    Sandra

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir