quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Back to MAC e o batom Girl About Town

Dolls, hoje fiz uma das visitas que mais adoro na M.A.C., Back to Mac, ou seja, ganhar batom sem causar nenhum furinho no seu orçamento, quem não gosta de ganhar um batom pela troca de embalagens que iriam para um lixo qualquer e ainda ajudar ao meio ambiente com reciclagem? Eu sei que eu AMO!
BACK TO MAC, é um programa de reciclagem da loja de cosméticos MAC, onde você leva seis embalagens de produtos da marca e pode trocar por um batom novinho da coleção permanente, menos os Viva Glams, que a renda dessa linha de batom vai para caridade.
Os produtos que podem ser levados são embalagens plásticas de produtos, sejam vazias ou não, de batons, sombras, mascara para cílios, pó, bases, fix +, cremes entre outras inúmeras embalagens.
Como reconhece-las?
As embalagens aceitas pelo programa Back to Mac, geralmente vem com um pequeno simbolo de reciclagem em sua identificação e/ou embalagem, e por seis delas um batom será todinho seu.
Nos Estados Unidos, você pode escolher entre, batom, gloss, ou uma sombra, mas esses item somente em lojas MAC PRO.
Coisas que você não pode utilizar no programa Back to Mac, são produtos encapados com madeira, como lápis de olho, ou embalagens de batons que tenham sido dados como produtos Back to Mac, que eles geralmente escrevem na identificação do batom que são desses programas, para não serem utilizados.
Então, se nunca ouviram falar desse programa, ou não sabia muito bem como funcionava, espero que esse post ajude, porque todos deveriam ter direito a um Batom de brinde!

E o batom escolhido dessa vez foi o Girl About Town, que é um tom bem vibrante na cor fushia, o acabamento é Amplified Creme, sendo bem cremoso, de ótima cobertura e duração, dando um acabamento um pouco brilhoso mas ainda um fator de ´´Eu estou aqui!``...
Com certeza, estou in LOVE...



Um comentário: