quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pink no Cabelo e sai no chuveiro!!!

Hey Dolls,
Eu sei que não venho nesse cantinho a séculos, o tempo tem sido curto, mas hoje  tive que fazer esse post dedicado a minha vontade por cabelo rosa.
Sempre tive vontade de pintar meu cabelo de rosa claro, um tom pastel, só que por saber que é um compromentimento muito grande descolorir para colorir, o permanete nunca foi uma opção, por que HELLOO, cabelo rosa!!!!! Digamos que tons fora do comum se você não está em um mercado que te engloba, não da não é??
Então no procura e não acha, andei pelo google pesquisando os tipos de tintas coloridas para cabelo, e claro que só permanete me aparece, até que me dei por conta de um produtinho chamado COLOR BUG, que é um pigmento específico para cabelos, e o melhor NÂO permanente!!!
Mas não esotu aqui para fala desse produto por que eu ainda não tenho, mas já encomendei no bendito
 E-Bay e estou no aguardo!!!
Só que de boba nem nada, tive uma pequena idéia de usar um pigmento da MAKE UP FOREVER na cor n°75, que é um pink super lindo, e why not? passei no cabelo, e ficou o máximo, e o melhor, LAVOU PASSOU!!!

 ( o cabelo Pink arrasando em diferentes maneiras!!!)



                                                                     (me and Pink)

10 comentários:

  1. adoro a Audrey ( da primeira foto )
    adorei a ideia também, eu já tive o cabelo todo rosa, quando tinha 15 anos , mas hoje em dia nao faria só por causa de emprego e essas coisas e também porque estraga muito.
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Amo rosa !
    Mais como o meu cabelo é preto acho que não fica legal =s

    Adorei o seu blog e ja estou seguindo !
    Dá uma passadinha lá no meu tb ...
    Espero que goste!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo rosa, achei que ficou lindo em voce !!
      Seguindo o blog

      beijos

      http://blog-puro-glamour.blogspot.com/

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! Adoro seu blog, queria fazer um pedido... sempre vejo seus vídeos, acho que vc se veste super bem, faz LOOK DO DIA para gente !!!! Bjs de sua fã

    ResponderExcluir
  5. Bárbara !!! Volta a fazer posts, gostamos tanto do seu blog... volta !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara,Tudo bom? Estou escrevendo para você em nome da StyleHaul Inc., uma rede de canais sobre moda e beleza lançada no ano passado com o YouTube como um de seus parceiros Premiere. Fizemos um acordo com editores de moda do Women’s Wear Daily e StyleWatch da People Magazine e estamos trabalhando com uma equipe de produção de primeira classe para apresentar a primeira rede global online exclusivamente dedicada a tudo sobre Moda Estilo e Beleza! Entre no nosso site para saber mais sobre quem somos : http://www.youtube.com/stylehaul. Você pode ler mais sobre o nosso sucesso através dos artigos recentes escritos pelo Market Watch http://www.marketwatch.com/story/stylehaul-closes-series-a-funding-2012-02-02 e Women’s Wear Daily http://www.wwd.com/media-news/digital/stylehaul-site-gets-funding-5602884.
    Com o nosso sucesso recente, estamos expandindo e entrando no mercado Brasileiro e Latino Americano com StyleHaul Mundo. O site foi ao ar recentemente youtube.com/stylehaulmundo. Com isso, estamos visando os melhores vloggers de moda e beleza no YouTube como você para entrar em nossa rede. Adoraria poder conversar com você sobre esta oportunidade. Por favor me envie um e-mail ou número de telefone para que eu entre em contato com você.
    luiza@stylehaulinc.com

    ResponderExcluir
  7. Ola.. tudo bem?é a primeira vez q visito seu blog e amei ele... parabens=]... virei sua seguidora.. visita o meu blog tbm.. .fico esperando sua visitinha beijos http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei a ideia, tô precisando fazer isso tbm pra um evento! Você poderia explicar como fez, com esse pigmento? (e vc sabe onde vende?)
    Brigadinha! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oie flor amei seu blog. Da lá uma olhadinha no meu,Se me seguir eu sigo de volta =)
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir