terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CHANEL Rouge Coco Shine ROMANCE e DIOR Addict Dior Kiss

ROUGE COCO SHINE Hydrating Sheer Lipshine

CHANEL diz ser, uma nova fórmula de batons Chanel são os Rouge Coco Shine, que dão um efeito duradouro e brilhoso em uma textura leve a base de água, esse batom desliza tendo uma aplicação fácil e uma hidratação única, hidratando e suavizando os lábios, dando a eles uma apaência de lábio mais cheios e volumosos. Disponíveis em 18 cores diversificadas, no valor de U$ 32,00 dolares.

 O meu 1° batom coco shine é na cor ROMACE,  e depois de experimenta-lo eu não consigo parar de usar, é uma cor linda de rosa, meus lábios são pigmentados e mesmo assim a cor aparece, e a fórmula, realmente é maravilhosa, é como se fosse um hidratante para os lábios e a sensação é fantástica de usar, desliza nos lábios e dura um tempo decente( usei por 4 horas, só retoquei depois de beber e comer).A fórmula realmente me cativou, para quem gosta de um efeito natural e sem esforço, mas que ainda tenha cor e um efeito glossy, esse batom é um MUST, já estou de olho em outras cores como CHANCE e LIBERTÈ... mas acho que a minha primeira escolha foi a ideal!

DIOR ADDICT Lipstick

 Uma segunda alternativa, ou até mesmo uma primeira, são os batons da DIOR, na linha Dior  Addict,  a fórmula é muito parecida com a coco shine, diria  que até idênticos, pois tem o mesmo efeito hidratante e da volume aos lábios.
Dior diz ser, inspirados nas passarelas de Dior, sua nova fórmula hidratante, da volume e cobre os lábios com um vel de viciantes cores e brilho espetacular, sendo fácil de usar. Sua fórmula contém um extraordinário gel refletor, os resultados são trasparência moderna, intensa hidratação e volume e magnífico efeito, que intensifica o brilho, da volume aos lábios e acima de tudo cor, tendo 48 cores em sua coleção, no valor de U$ 28,00 dolares.                                
Tenho o Adicct na cor Dior Kiss, a mesma usado pela modelo Kate Moss, na propaganda da marca, adoro esse batom, e amo a cor, que também é muito parecida com a chanel, sendo rosa mas tendo um tom um pouquinho mais framboesa, sendo um rosa um pouco mais aparente.Também são muito hidratantes e dão um efeito de volume aos lábios por causa de seu brilho e efeito glossy, sem contar que adoro reaplica-lo pois a embalagem é linda de morrer.



                                             Dior Addict cor Dior Kiss e Chanel cor Romance

                                                         Chanel Rouge Coco Shine Romance

                                                              Dior Addict Dior Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário